Conselho Tutelar promove Processo para escolha de membros em Piraquara - PR

Os cincos componentes eleitos exercerão um mandato de quatro anos; confira
Sexta-feira, 31 de março de 2023 às 15h46
Conselho Tutelar promove Processo para escolha de membros em Piraquara - PR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do município de Piraquara, no estado do Paraná torna público o Processo de Escolha, de cinco membros do Conselho Tutelar, para o mandato de quatro anos.

Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: Idade superior a 21 anos; Residir no Município por no mínimo um ano e comprovar domicílio eleitoral; Possuir ensino médio completo; Possuir atuação e/ou formação específica na área da criança e do adolescente; Possuir experiência no atendimento direto de crianças e adolescentes.

As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, na sede da Secretaria Executiva dos Conselhos, localizada na Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, n.º 4.675, no período de 3 de abril a 2 de maio de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de conhecimento, previsto para 9 de julho de 2023, avaliação psicológica, na data prevista de 6 de agosto de 2023.

A escolha dos conselheiros ocorrerá em um dia unificado para todo o território nacional, na data prevista de 1º de outubro de 2023, das 8h às 16h.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: