CONSAMU - PR retifica e prorroga Processo Seletivo com 58 vagas

Aa oportunidades são para profissionais em níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 17h25
CONSAMU - PR retifica e prorroga Processo Seletivo com 58 vagas

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná - CONSAMU anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher 58 vagas por prazo determinado, além de formar cadastro reserva, com profissionais em níveis médio, técnico e superior.

Segundo o documento (retificação I), foi acrescida uma nova vaga ao cargo de Motorista Socorrista (4). Além disso, as inscrições foram prorrogadas, podendo ser realizadas de 5 a 24 de maio de 2022, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, observando o horário de Brasília, na sede do CONSAMU, no Setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Uruguai, 283 - Bairro Alto Alegre, em Cascavel - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

De acordo com o Edital, há vagas para os cargos de: Farmacêutico (3); Agente Administrativo (3); Enfermeiro (9); Médico - 24 horas (16); Médico - 12 horas (6); Motorista Socorrista (4); Técnico Auxiliar de Regulação Médica (2); Técnico em Enfermagem (15).

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.286,01 a R$10.880,29.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante avaliação curricular de experiência profissional e títulos.

O prazo de vigência do contrato de trabalho será de seis meses, admitida a prorrogação por igual período, ou até que seja realizado novo concurso público para preenchimento das vagas, e os aprovados entrem em exercício.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, a partir da data de homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: