Consamu - PR divulga Processo Seletivo com 54 vagas

Aprovados irão ocupar cargos da área da saúde e desempenhar atividades em jornadas semanais de 12 a 40 horas; saiba mais
Quarta-feira, 5 de outubro de 2022 às 16h26
Consamu - PR divulga Processo Seletivo com 54 vagas

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná - Consamu torna público a abertura de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo preencher 54 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior, além de formar cadastro reserva, a fim de atuarem em diversas cidades do estado.

As oportunidades são para os cargos de Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Médico 12h (12); Médico 24h (17); Motorista Socorrista (1) e Técnico em Enfermagem (22).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional atuará em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.698,79 a R$ 10.880,29.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir escolaridade e requisitos exigidos para o cargo desejado; ser apto físico e mentalmente e não ter sido demitido por justa causa.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente, no período de 5 a 18 de outubro de 2022, por meio da sede do Consamu, no setor de Recursos Humanos, localizado na rua Uruguai, 283, Cascavel/PR, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e experiência profissional. Em caso de empate, serão considerados os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior idade e realização de sorteio, a fim de desigualar os participantes.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses.

Informações complementares podem ser obtidas através do edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: