Conder - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes com, no mínimo, 16 anos, matriculados a partir do terceiro período do curso
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 10h20
Conder - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder), no estado de Santa Catarina, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de estagiários de nível superior.

Será formado cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados a partir do terceiro período dos cursos de agronomia; arquitetura e urbanismo; engenharia civil; administração e direito, os quais deverão atuar em carga horária semanal de 20 ou 30 horas, com bolsa mensal de até R$ 800,00, além de vale-alimentação no valor de R$ 180,95.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 9 a 23 de março de 2021, na Secretaria Executiva do Conder, situada na rua Osvaldo Cruz, nº 167, centro de São Miguel do Oeste, prédio da Casam, segundo piso, no horário das 8h às 11h45 e das 13h às 17h, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos será de caráter classificatório e consistirá na ordem decrescente da média das notas obtidas na fase/período concluído anteriormente.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final. O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período, até a soma máxima de dois anos, exceto no caso de portador de deficiência, que poderá ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: