Conder - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Engenheiro Agrônomo; confira
Sábado, 22 de janeiro de 2022 às 09h20
Conder - SC divulga um novo Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder), por meio da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Engenheiro Agrônomo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na área de atuação, bem como registro o órgão fiscalizador da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.968,62.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 20 de janeiro de 2022 até o dia 17 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site da Ameosc. Os candidatos que não possuem acesso à internet, poderão realizar a inscrição de forma presencial no Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (Conder), situado na Rua Osvaldo Cruz, nº 167, Centro, São Miguel do Oeste, estado de Sana Catarina, com atendimento é das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h.

É importante destacar que o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até o dia 18 de fevereiro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até o dia 7 de fevereiro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 13 de março de 2022, às 9h30, em local a ser informado posteriormente. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem conhecimentos específicos, conhecimentos gerais ambientais e língua portuguesa. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados o documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possiblidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: