Concursos Públicos da Unesp contratam profissionais no campus de Bauru - SP

Funções serão desempenhadas no Departamento de Comunicação Social, da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.
Terça-feira, 8 de agosto de 2017 às 17h08
Concursos Públicos da Unesp contratam profissionais no campus de Bauru - SP

Dois Concursos Públicos válidos até o final do semestre letivo são abertos hoje, 8, pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), do campus de Bauru.

No âmbito da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, os portadores do título de Mestre irão ocupar o cargo de Professor Substituto com remuneração de R$ 1.283,91.

Com carga horária de 12 horas semanais, as aulas do Departamento de Comunicação Social serão ministradas por período temporário de no máximo cinco meses. Há somente duas vagas.

As seguintes disciplinas precisam ser lecionadas: Planejamento Gráfico-Editorial em Jornalismo III, Deontologia do Jornalismo; e Gestão de Eventos, Seminários Avançados, Imagem e Identidade Corporativa, Teorias e Métodos da Pesquisa em Comunicação I, Comunicação Pública.

Mediante taxa de R$ 93,00, os interessados devem se inscrever até o dia 11 de agosto de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e didática, que consiste em aula teórica com duração de 40 a 60 minutos. Em nosso site os editais completos estão acessíveis.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: