Concursos Públicos da Unesp contratam docentes no Campus de Assis

Os profissionais com título de Mestre ou Doutor irão atuar, temporariamente, no Departamento de Psicologia Experimental.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 15h33
Concursos Públicos da Unesp contratam docentes no Campus de Assis

Amanhã, 21 de julho de 2017, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) encerra as inscrições de dois Concursos Públicos, ambos válidos até o final do semestre letivo.

Há duas vagas de Professor Substituto destinadas aos profissionais graduados que tenham mestrado ou doutorado nas áreas mencionadas nos editais nº 101 e 102/2017, disponibilizados em nosso site.

Nas dependências da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis, os contratados irão atuar pelo período de cinco meses perante o Departamento de Psicologia Experimental com carga horária semanal de 12h.

Com salário de R$ 1.283,91, as aulas serão lecionadas nas disciplinas de Estatística aplicada à Pesquisa em Psicologia e Mundo do Trabalho: Cenários e Perspectivas.

Presencialmente, as inscrições podem ser efetuadas mediante taxa de R$ 93,00, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Dom Antônio, nº 2100, Parque Universitário, Assis - SP.

Os respectivos certames terão como meio de classificação a prova de títulos com base na análise curricular, e avaliação didática que consiste avaliar o candidato seguindo os critérios de: planejamento e organização da aula; clareza expositiva; domínio teórico e conceitual; adequação e profundidade na abordagem do tema; e uso de recursos didáticos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: