Concurso Público tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Monte Alegre do Sul - SP

Certame oferta oportunidades aos candidatos que possuam o ensino superior completo; confira
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023 às 16h34
Concurso Público tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Monte Alegre do Sul - SP

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul informa a todos que estão reabertas as inscrições do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um contador.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 23 de novembro de 2023 a 5 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Consulpam, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

Para concorrer à oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração no valor de R$ 2.227,08 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 14 de janeiro de 2024.

O conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática, conhecimentos gerais e específicos.

Este Concurso Público será válido por dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: