Concurso Público tem inscrições abertas pela Unesp na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor colaborador; confira
Segunda-feira, 14 de agosto de 2023 às 10h16
Concurso Público tem inscrições abertas pela Unesp na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de professor colaborador, a fim de atuar no Campus de Botucatu.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de Medicina Veterinária Preventiva, junto ao Departamento de Departamento de Clínica Veterinária da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em carga horária de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 14.761,02.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja portador do título de doutor.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 de agosto de 2023 até às 17h do dia 13 de setembro de 2023, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 255,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição nos dias 15 e 16 de agosto de 2023, até às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova de títulos, prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: