Concurso Público será aberto pela Unesp no Campus de Assis

Interessados devem se inscrever de forma presencial, em dias úteis.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 15h42
Concurso Público será aberto pela Unesp no Campus de Assis

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) irá contratar, por meio de Concurso Público, um novo Professor Substituto para atuar no Campus de Assis durante o 1º e o 2º semestres letivos de 2018.

Com jornada de trabalho de 12 horas semanais, o Docente fará jus à remuneração no valor de R$ 1.283,91. Este será lotado no Departamento de Biotecnologia da Faculdade de Ciências e Letras.

Já as disciplinas a serem ministradas pelo profissional são as seguintes: Laboratório de Bioprocessos I, Laboratóriode Bioprocessos II, Biomateriais e Biomecânica, Projetos de Engenharia de Bioprocessos, Engenharia Bioquímica e Física Geral.

Em dias úteis, os interessados poderão garantir participação no período de 23 a 29 de janeiro de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h, exclusivamente na Seção Técnica de Comunicações deste Campus, que está localizada na Avenida Dom Antonio, nº 2.100, Parque Universitário. Para tal, é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 93,00.

Já a avaliação dos inscritos constará de Provas de Títulos, com base nos títulos entregues, e Didática, que constará de aula expositiva teórica de até 40 minutos, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: