Concurso Público será aberto pela Etec de Jundiaí - SP

É necessário realizar o pagamento de taxa para ter a candidatura aceita.
Segunda-feira, 9 de outubro de 2017 às 17h34
Concurso Público será aberto pela Etec de Jundiaí - SP

Serão abertas em breve as inscrições para o Concurso Público da Escola Técnica Benedito Storani (Etec), em Jundiaí, Estado de São Paulo. Objetivo é preencher uma oportunidade para Auxiliar de Docente.

Este profissional deverá atuar na área de Agropecuária, com jornada de de 40h semanais de trabalho e remuneração mensal de R$ 2.376,42.

Para concorrer á vaga é necessário possuir nível Técnico em Agricultura, Agroecologia, Agropecuária, Pecuária, Produção Agropecuária ou Zootecnia.

Os candidatos ao cargo serão classificados por meio de provas objetiva e prática, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site, onde também está presente o cronograma de realização das mesmas.

Os interessados poderão inscrever-se no período de 16 até 30 de outubro de 2017, diretamente na Etec de Jundiaí, que se localiza na Avenida Antônio Pincinato, nº 4355, Recanto Quarto Centenário, nos horário de 8h às 10h30, das 14h30 às 16h e das 20h às 21. Para ter a inscrição homologada é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 55,15.

Este certame terá a validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: