Concurso Público será aberto aberto pela Etec - SP

Provas Escrita, Objetiva e de Títulos vão selecionar os candidatos.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 15h57
Concurso Público será aberto aberto pela Etec - SP

A Escola Técnica Estadual Abdias do Nascimento - Etec, vai abrir inscrições para Concurso Publico que objetiva selecionar Professor de Ensino Médio e Técnico.

A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas. O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15.

A oportunidade é para a disciplina de Biologia destinada a Base Nacional Comum ETIM e Administração Integrado ao Ensino Médio, para pleitear a vaga á preciso se inscrever entre 26 de junho de 2017 a 10 de julho do mesmo ano.

Inscrições serão recebidas das 10h às 12h, 15h às 17h e 19h às 21h, na Etec, localizada na Rua Doutor José Augusto de Souza e Silva, s/nº, no Jardim Parque Morumbi, em São Paulo - SP. A taxa de participação é de R$ 82,73.

Prova Objetiva Escrita, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas/ Métodos Pedagógicos e Prova de Títulos, farão a seleção daqueles que se inscreverem pare este certame, cujo o edital já foi disponibilizado nesta página.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: