Concurso Público para Professor Substituto no campus de Botucatu é divulgado pela Unesp

Inscritos serão submetidos à Provas de Títulos e Didática.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 12h53
Concurso Público para Professor Substituto no campus de Botucatu é divulgado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp anuncia novo Concurso Público, que visa à contratação de Professor Substituto, no Campus de Botucatu.

Com carga horária de 24h semanais, o profissional selecionado ministrará a disciplina de Cirurgia de Grandes Animais e Prática Hospitalar e de Fazendas, junto ao Departamento de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia. A remuneração do aprovado tem valor de R$ 3.259,09.

Para se candidatar, interessados graduados em curso superior em Medicina Veterinária, que tenham, no mínimo, título de Mestre devem comparecer à Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Unesp Botucatu, localizada na Rua Professor Doutor Walter Mauricio Correa, s/n, Bairro: Rubião Junior, até amanhã, 14 de março de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Os inscritos serão selecionados por meio de Provas de Títulos e Didática, com realização prevista para o dia 20 de março de 2018.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do ano letivo.

Se você deseja obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: