Concurso Público para Professor Substituto é divulgado pela UNESP

Selecionado é responsável por ministrar aulas no Campus de São José do Rio Preto.
Sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 09h37
Concurso Público para Professor Substituto é divulgado pela UNESP

A Universidade Estadual Paulista - UNESP do Campus de São José do Rio Preto anuncia Concurso Público, que visa a contratação de um Professor Substituto.

Com carga horária de 12h semanais e remuneração no valor de R$ 1.822,73, o selecionado é responsável por ministrar aulas nas disciplinas de Biologia Celular e Biologia Molecular, junto ao Departamento de Biologia do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas.

Inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas a partir do dia 19 de junho de 2018, até o dia 25 de junho de 2018, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 19h, na Seção Técnica de Comunicações do IBILCE, localizada na Rua Cristóvão Colombo, nº 2265, Jardim Nazareth, São José do Rio Preto - SP. A taxa de participação tem valor de R$ 95,50. O candidato que tiver interesse na redução desta taxa deve se inscrever no primeiro dia do período mencionado acima, satisfeitas as exigências especificadas no edital.

Este Concurso Público, com validade a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial da União, compreenderá duas etapas de avaliação dos inscritos: Prova de Títulos e Didática. Na Prova de Títulos serão analisadas as atividades de formação didática e científica, com maior relevância para as atividades relacionadas com o conjunto de disciplinas em que a vaga é ofertada.

Já a Prova Didática constará de aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 minutos e no máximo de 60 minutos, sobre tema a ser sorteado, com 24h de antecedência de uma lista organizada pela Comissão Examinadora a partir do programa do concurso.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: