Concurso Público para Professor Substituto é aberto pela Unesp de Botucatu - SP

Inscrições devem ser feitas na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Agronômicas.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 10h35
Concurso Público para Professor Substituto é aberto pela Unesp de Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) do município de Botucatu, visando preencher uma vaga do cargo de Professor Substituto em caráter emergencial e por prazo determinado, abre inscrições para um novo Concurso Público.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 17, até o dia 21 de julho de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Agronômicas do Câmpus de Botucatu, situada na Rua José Barbosa de Barros, nº 1780 - Fazenda Experimental Lageado. A taxa é de R$ 93,00.

Durante o 2º semestre do ano letivo de 2017, o Docente ministrará as disciplinas de Fertilidade do Solo, Análise Química de Solos, Plantas e Fertilizantes; Nutrição Mineral de Plantas e Fertilidade do Solo e Fertilizantes no Departamento de Solos e Recursos Ambientais da Faculdade de Ciências Agronômicas.

O profissional selecionado atuará em jornada de trabalho de 12 horas semanais, e fará jus à remuneração no valor de R$ 1.795,81, correspondentes à referência MS-3.1. Caso o Docente ainda tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Poderão inscrever-se graduados em Curso Superior que tenham, no mínimo, título de Doutor na área de Agronomia ou Engenharia Florestal ou Ciência do Solo. A qualificação necessária à inscrição para o Concurso será demonstrada por estudos, em Nível de Graduação ou de Pós-Graduação, na área do conhecimento à qual se integra ao conjunto de disciplinas objeto deste certame.

A seleção dos concorrentes inscritos ocorrerá por meio de Prova de Títulos e Prova Didática. Serão considerados aprovados apenas os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7,0, atribuídas por, pelo menos, dois membros da Comissão Examinadora designada.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura desta seleção, onde é possível obter mais informações. O documento, que foi publicado recentemente no Diário Oficial, Poder Executivo - Seção I, pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: