Concurso Público para Professor é divulgado pelo IFSC da USP

Profissional vai atuar em regime de Dedicação Exclusiva, de forma que a remuneração do mesmo deve ultrapassar os R$ 16,1 mil mensais.
Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 às 17h49
Concurso Público para Professor é divulgado pelo IFSC da USP

A partir das 8h, no horário de Brasília, do dia 17 de dezembro de 2018, o Instituto de Física de São Carlos (IFSC), da Universidade de São Paulo (USP), recebe as inscrições de um novo Concurso Público.

O certame em questão, objetiva a admissão de um Professor Titular, para atuar no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar, onde deve lecionar as áreas de Astrofísica de Partículas; Física da Matéria Condensada; Interface Óptica Quântica e Mecânica Quântica Pseudo-Hermitiana; Química Medicinal e Planejamento de Fármacos; Sistemas Complexos, Ciência dos Dados e Inteligência Artificial; Teoria Clássica de Campos e Fenômenos Não-Lineares; e Teorias de Gauge na Rede.

Assim que for admitido, o profissional em questão vai atuar em regime de Dedicação Exclusiva à Docência e à Pesquisa, de forma que a remuneração do mesmo corresponde ao valor de R$ 16.100,43 ao mês.

Os interessados têm até às 18h do dia 14 de junho de 2019 para realizar as candidaturas, que são recebidas por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, em seguida é necessário encaminhar os documentos listados no edital por meio de requerimento destinado ao Direito do IFSC.

Provas de títulos, oral de erudição e pública de arguição serão os métodos utilizados para a classificação dos candidatos deste certame, que tem validade imediata.

Mais informações sobre o Concurso Público podem ser obtidas no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: