Concurso Público para Engenheiro Civil é divulgado pelo SIMAE de Joaçaba, Herval d'Oeste e Luzerna - SC

Inscritos neste certame devem ser submetidos à Prova Objetiva com questões de Conhecimentos sobre Português, Matemática, Legislação SIMAE e Específicos.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 12h47
Concurso Público para Engenheiro Civil é divulgado pelo SIMAE de Joaçaba, Herval d'Oeste e Luzerna - SC

O Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (SIMAE) de Joaçaba, Herval d'Oeste e Luzerna, no Estado de Santa Catarina, anuncia Concurso Público destinado a prover uma vaga em caráter permanente e cadastro reserva.

A oportunidade de nível superior disponível para Engenheiro Civil conta com remuneração no valor de R$ 5.980,82, em regime de 40h semanais.

Interessados nesta função ofertada podem efetuar inscrição a partir de hoje, 30 de outubro de 2018, até às 16h do dia 29 de novembro de 2018, observando-se o horário oficial de Brasília - DF, por meio do endereço eletrônico www.aprendersc.srv.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 120,00.

Este certame, com validade de dois anos, compreenderá de Prova Objetiva, realizada provavelmente no dia 9 de dezembro de 2018. A Prova deve ser composta por questões de Conhecimentos sobre Português, Matemática, Legislação SIMAE e Específicos.

O local de aplicação da prova objetiva, com início às 08h30min, poderá ser em qualquer dos Municípios da área de atuação do SIMAE, em estabelecimento que será divulgado quando da homologação final das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: