Concurso Público para Docentes é aberto pela UFPR

Inscrições podem ser feitas em dois setores diferentes.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 18h01
Concurso Público para Docentes é aberto pela UFPR

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Universidade Federal do Paraná (UFPR) com duas oportunidades na função de Professor da Carreira do Magistério Superior.

Os Docentes vão atuar em jornadas de Dedicação Exclusiva e receber salários que podem variar entre R$ 4.446,51, podendo chegar a R$ 9.570,41, de acordo com a titulação.

Há oportunidades disponibilizadas pelo órgão são nas seguintes áreas: Enfermagem com Ênfase na área de Saúde Coletiva (1) e Projeto de Produto com ênfase em Representação 3D (1).

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, Graduação, nas áreas aqui mencionadas, ou em outras que permitam a atuação do profissional.

Até o dia 19 de maio de 2017, os interessados devem fazer a inscrição em um dos dois setores responsáveis por recebê-las, cujos endereços encontram-se disponíveis no edital completo em nosso site.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de Provas Escrita, Didática, além de Análise de Currículo, Defesa do Currículo e de Projeto de Pesquisa, previstas para ocorrer durante o mês de junho.

Este Concurso Público será válido por um ano, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: