Concurso Público para contador é anunciado pela Câmara Municipal de Itá - SC

A forma de classificação será feita em única etapa, por meio da prova objetiva, confira o conteúdo programático
Quarta-feira, 26 de julho de 2023 às 15h44
Concurso Público para contador é anunciado pela Câmara Municipal de Itá - SC

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Itá, divulgou nesta quarta-feira (26), a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de profissional de nível superior

Este certame busca preencher uma vaga na função de contador, o candidato deve possuir, além da escolaridade exigida, o registo no Conselho Regional na área pleiteada.

Quando contratado, sob regime estatuário, o profissional deve atuar em jornadas de 16 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 3.678,72.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 26 de julho de 2023 até às 14h do dia 24 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site da organizadora Aprender.com, mediante o pagamento de R$ 180,00 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a isenção no valor da taxa deve ser solicitada nos dias 23 e 24 de janeiro de 2023.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, por meio da prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de setembro de 2023, no período da manhã.

Essa avaliação será composta por 40 questões, distribuídas entre as seguintes áreas: conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática conhecimentos gerais e legislação.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobre este certame você confere no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: