Concurso Público para Auxiliar de Docente é anunciado pela Fatec de Pompéia - SP

Inscritos neste certame de nível médio/ técnico devem ser submetidos à Prova Objetiva (Teórica) e Prova Objetiva Prática de Habilidades Operacionais e Técnicas (Prática).
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 15h33
Concurso Público para Auxiliar de Docente é anunciado pela Fatec de Pompéia - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Shunji Nishimura em Pompéia, Estado de São Paulo, divulga Concurso Público que objetiva a contratação de um Auxiliar de Docente.

O selecionado de nível médio/ técnico ou superior é responsável por ministrar aulas na área de Mecanização em Agricultura de Precisão, com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 2.542,77.

Inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas a partir do dia 8 de outubro de 2018, até o dia 22 de outubro de 2018, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, na Fatec Shunji Nishimura, localizada na Avenida Fundação Shunji Nishimura, nº 605, Bairro Distrito Industrial, Pompéia - SP. A taxa de participação tem valor de R$ 56,54.

Este certame, com validade de um ano, compreenderá duas fases: Prova Objetiva (Teórica) e Prova Objetiva Prática de Habilidades Operacionais e Técnicas (Prática). Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: