Concurso Público na área da Saúde é aberto pela Prefeitura de Alvorada do Sul - PR

São três oportunidades de nível superior disponíveis, com remuneração de até 10 mil.
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 às 15h03
Concurso Público na área da Saúde é aberto pela Prefeitura de Alvorada do Sul - PR

A Prefeitura da cidade de Alvorada do Sul, do estado o Paraná, por meio da Fundação Municipal de Saúde, anuncia a abertura de um novo Concurso Público de nível superior.

O objetivo deste certame é a contratação de três Médicos PSF, que em jornadas de 40h semanais, vão receber remunerações no valor de R$ 10.086,95.

Para participar, o interessado precisa se inscrever no período de 17 de janeiro de 2020 a 10 de fevereiro do mesmo ano, de forma presencial, na Prefeitura da cidade, sito à Praça Prefeito Antônio Souza Lemos, nº 32, no horário das 9h ás 11h30 e das 13h às 17h.

O concorrente precisa confirmar a participação por meio do pagamento da taxa de R$ 100,00.

Aqueles que não conseguirem se apresentar devem entrar em contato no e-mail tributacao@alvoradadosul.pr.gov.br, para auxiliarem a inscrição pela rede de computadores.

Com os pedidos aceitos, os participantes serão submetidos à aplicação da Prova escrita Objetiva, prevista para o dia 1º de março de 2020, que será composta por 40 questões da disciplina de Conhecimentos Específicos.

Haverá também a aplicação da Avaliação de Títulos. Mais detalhes sobre este concurso Público, com validade de dois anos, acesse o edital de abertura que já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: