Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Siqueira Campos - PR

Profissionais devem se atentar para a modificação na escolaridade e também na data da Prova.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 17h36
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Siqueira Campos - PR

A Prefeitura Municipal de Siqueira Campos, no Estado do Paraná retifica o edital do Concurso Público que conta com mais de 30 vagas.

Especificamente as funções de: Agente de Controle de Endemias (1), Agente Comunitário de Saúde (1), passam a exigir dos candidatos ensino médio. E a prova objetiva fica prevista para o dia 3 de novembro de 2019.

Vale ressaltar que o candidato que não quiser mais realizar o certame pela alteração da data da prova objetiva deverá solicitar a devolução da taxa de inscrição até o dia 27 de setembro de 2019. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Este Concurso conta com oportunidades para os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (1), Borracheiro (1), Coveiro Cemitério Municipal (1), Eletricista (2), Eletricista de Veículos (1), Motorista de Caminhão/Ônibus (1), Pedreiro (1), Trabalhador Braçal (1).
  • Nível Médio: Agente Administrativo (1), Fiscal de Postura (1), Fiscal de Obras (1), Monitor da Educação (1) e Professor (1).
  • Nível Superior: Assistente Social (1), Dentista (1), Engenheiro Civil (1), Enfermeiro (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico (PSF) (1), Médico Pediatra (1), Médico Ortopedista (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Professor de Artes (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Inglês (1), e Psicólogo (1).

Os servidores quando contratados devem atuar em jornadas de 20h a 40h por semana e farão jus à remuneração variável de R$ 1.250,00 a R$ 5.672,54.

As inscrições são recebidas até o dia 27 de setembro de 2019, no site da empresa organizadora Concursos FAU (www.concursosfau.com.br). Vale ressaltar que o prazo encerra às 17h do último dia e é necessário efetuar o pagamento da taxa para garantir a participação.

Como forma de classificar os inscritos neste Concurso serão realizadas Provas Objetivas, de Títulos e Prática, de acordo com o cargo pretendido.

Os servidores deste certame que tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação, serão contratados sob o regime estatutário conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: