Concurso Público é retificado pela Prefeitura de São José da Boa Vista - PR

Seleção oferta 38 vagas distribuídas em cargos de todas as escolaridades, com salários de até 11mil.
Terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 12h40
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de São José da Boa Vista - PR

A Prefeitura Municipal de São José da Boa Vista - PR, por meio do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel - IPPEC, anunciou recentemente, a retificação do Concurso Público, no qual é alterado o conteúdo programático do cargo de Auditor Fiscal de Tributos e Posturas.

Também é modificado a nomenclatura do cargo de Agente de Endemias, passando ser Agente de Combate às Endemias. Em nosso site você tem acesso ao documento para obter mais informações.

Há vagas disponíveis nos seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (10); Motorista (4); Operador de Máquinas Pesadas (2); Vigia (2); Auxiliar Administrativo (4); Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Combate às Endemias (1); Professor (10); Auditor Fiscal de Tributos e Posturas (1); Contador (1); e Médico Clínico Geral (1).

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.015,90 a R$ 11.497,84, de acordo com o cargo escolhido.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre Fundamental Incompleto, Médio Completo, e Superior, relativo a vaga almejada.

Os interessados devem efetuar inscrições por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ippec.org.br, até o dia 23 de setembro de 2019. O candidato que não possuir acesso a internet, poderá dirigir-se à Biblioteca Cidadã, das 8h às 16h.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Escrita Objetiva em dia provável de 27 de outubro de 2019, Prova de Títulos e Prova Prática para determinados cargos em data provável de 10 de novembro de 2019.

O Certame terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: