Concurso Público é realizado pela Etec de Sapopemba - SP

Candidato deverá ser portador de licenciatura ou equivalente.
Terça-feira, 2 de janeiro de 2018 às 16h25
Concurso Público é realizado pela Etec de Sapopemba - SP

A Escola Técnica Estadual de Sapopemba Etec, São Paulo, abre inscrições, até o dia 4 de janeiro de 2018, de Concurso Público para professor de Ensino Médio e Técnico.

Interessados poderão se dirigir a Etec de Sapopemba, Rua Benjamim de Tudela, 155, bairro Fazenda da Juta - SP para se candidatar. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

O candidato selecionado ministrará Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional no curso de Base Nacional Comum/ETIM, Alimentos Integrado ao Ensino Médio e deverá comprovar ser portador de licenciatura ou equivalente, ou aluno regularmente matriculado em curso superior com uma das titulações previstas como requisito.

Com carga horária mensal constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, a remuneração será de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico.

Este Concurso Público contará, obrigatoriamente, com três fases, conforme especificado a seguir: Prova objetiva (escrita), Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (métodos pedagógicos) e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita será realizada, provavelmente, do período de 15 a 17 de janeiro de 2018. Consulte o extrato do edital disponível em nosso site para mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: