Concurso Público é realizado pela Etec Abdias do Nascimento - SP

Candidatos serão submetidos a três etapas de classificação ou eliminação.
Terça-feira, 2 de janeiro de 2018 às 17h06
Concurso Público é realizado pela Etec Abdias do Nascimento - SP

A Escola Técnica Estadual Abdias do Nascimento - Etec, São Paulo, abre Concurso Público, que objetiva preencher, mediante admissão, o emprego público permanente de Professor de Ensino Médio e Técnico, do quadro de pessoal.

O candidato selecionado ministrará o componente curricular de Tecnologias para mobilidade no curso de Informática Integrada ao Ensino Médio e deverá comprovar ser portador de licenciatura ou equivalente, ou aluno regularmente matriculado em curso superior com uma das titulações previstas como requisito.

Com carga horária mensal constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, a remuneração será de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico.

Interessados nesta vaga, poderão se inscrever até o dia 4 de janeiro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Etec Estadual Abdias do Nascimento, Rua Doutor José Augusto de Souza e Silva, s/n, bairro Jardim Parque Morumbi - SP. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Este Concurso Público contará, com três fases, conforme especificado a seguir: Prova objetiva (escrita), Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (métodos pedagógicos) e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita será realizada, provavelmente, no período entre o dia 15 a 17 de janeiro de 2017. Para mais informações, consulte o extrato do edital em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: