Concurso Público é realizado pela Câmara de Catanduvas - PR

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de contador; confira
Sexta-feira, 23 de julho de 2021 às 11h12
Concurso Público é realizado pela Câmara de Catanduvas - PR

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Catanduvas, por meio da Faculdade Alfa de Umuarama, anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destonada à contratação de Contador.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em ciências contábeis, bem como registro no respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.186,69.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: auxiliar na parte técnica contábil, solucionar problemas administrativos internos de ordem financeira realizar relatório de gestão fiscal, demonstrativos com pessoal orçamento fiscal e da seguridade social; realizar empenhos e efetuar os pagamentos mensais dos Vereadores, Servidores e demais credores; executar a atualização de programas Financeiros para realização da parte contábil da Câmara Municipal; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 23 de julho de 2021 a 23 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Faculdade Alfa de Umuarama. Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00, deve ser efetuado até 24 de agosto de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de 23 a 30 de julho de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 5 de setembro de 2021, em local a ser divulgado posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 40 questões, no qual envolvem o seguinte conteúdo programático: língua portuguesa; raciocínio lógico; conhecimentos gerais e legislação; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade de dois anos, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: