Concurso Público é promovido pela Prefeitura de Araucária - PR

Certame é destinado ao provimento de vagas no cargo de Guarda Municipal.
Terça-feira, 29 de outubro de 2019 às 11h55
Concurso Público é promovido pela Prefeitura de Araucária - PR

A Prefeitura Municipal de Araucária - PR, por meio da Fundação de Apoio à UNESPAR, anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de Guarda Municipal.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Médio Completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação categoria "AB".

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.952,25.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 20 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.fundacaounespar.org.br.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva, na data provável de 15 de dezembro de 2019, com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico - Matemático, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Conhecimentos Específicos. Os candidatos também serão avaliados mediante Avaliação de Aptidão Física e Avaliação Psicológica.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: