Concurso Público e Processo Seletivo são retificados pela Prefeitura de Gália - SP

Documento altera o prazo para pagamento da taxa de inscrição.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 10h10
Concurso Público e Processo Seletivo são retificados pela Prefeitura de Gália - SP

A Prefeitura Municipal de Gália - SP, retifica Concurso Público e Processo Seletivo, visando o preenchimento de 20 vagas em cargos efetivos, nos níveis de Escolaridade Alfabetizado, Fundamental, Médio Completo e Superior.

O documento torna prorrogado o prazo de vencimento dos boletos, no qual o pagamento deve ser efetuado até o dia 25 de março de 2019, referente as inscrições que foram realizas até o dia 17 de março de 2019, no site www.primeconcursospublicos.com.br.

No Certame são contempladas as seguintes funções: Agente de Combate às Endemias (1); Assistente Social (1); Auxiliar de Departamento Pessoal (1); Auxiliar de Serviços (1); Braçal (1); Engenheiro Civil (1); Enfermeira Padrão (1); Fonoaudióloga (1); Motorista (1); Nutricionista (1); Operador de Motoniveladora (1); Pedreiro (1); Professor de Educação Básica Docência (1); Professor de Educação Básica do Apoio Pedagógico (1) e Técnico em Enfermagem (1).

O Processo Seletivo oferta vagas paga os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (3); Professor de Educação Básica de Inglês (1) e Professor de Educação Básica de informática (1).

Os salários variam entre R$ 1.100,92 a R$ 2.753,41, referente a carga horária alterável entre 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo escolhido.

O Concurso Público e Processo Seletivo constaram das seguintes etapas:

  • Em uma única fase de Prova Objetiva para os cargos de Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Serviços, Braçal, Operador de Motoniveladora, Pedreiro e Técnico de Enfermagem.
  • Prova Objetiva e Prova de Títulos para os cargos de Assistente Social, Enfermeira Padrão, Engenheiro Civil, Fonoaudióloga, Nutricionista, Professor de Educação Básica Docência, Professor de Educação Básica do Apoio Pedagógico, Professor Educação Básica Inglês e Professor de Educação Básica de Informática.
  • Prova Objetiva e Prova Prática para as funções de Motorista e Operador de Motoniveladora.

A validade do certame é de dois anos, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período. Já o Processo tem validade de um ano.

Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: