Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Cunha Porã - SC

Órgão dispõe de oportunidades com exigência de nível médio e superior de ensino.
Quarta-feira, 21 de março de 2018 às 10h15
Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Cunha Porã - SC

A Prefeitura de Cunha Porã, com sede no Estado de Santa Catarina divulgou o período de inscrição para o Concurso Público com oportunidades de nível médio e superior.

Os profissionais que forem contratados vão atuar em jornadas que variam entre 12 a 40 horas semanais e farão jus à salário de acordo com o discriminado no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Há vagas nos cargos de Médico Veterinário (1); Médico ESF (1); Médico Especialista - Ginecologia e Obstetrícia (1); Engenheiro Civil (1); Odontólogo (1); Controlador Interno (1); Psicólogo; Técnico em Enfermagem e Contador Geral Município (1).

As inscrições ocorrem mediante pagamento de taxa no valor de R$ 150,00 por meio do endereço eletrônico www.unoesc.edu.br, no período de 26 de março de 2018 a 24 de abril do mesmo ano.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Escritas, com data prevista para o dia 20 de maio de 2018 e, para vagas específicas, há Prova de Títulos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: