Concurso Público é comunicado pela Câmara de Ibaiti - PR

Seleção visa o provimento do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, de Nível Fundamental.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 12h27
Concurso Público é comunicado pela Câmara de Ibaiti - PR

A Câmara Municipal de Ibaiti, Paraná, está com inscrições abertas para o Concurso Público voltado ao provimento de um cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, para profissionais com Ensino Fundamental completo, que oferece trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.199,41.

Os interessados deve se inscrever no período das 10h do dia 1º de junho até às 17h do dia 16 de junho de 2017 (horário oficial de Brasília), exclusivamente via internet pelo site da organizadora, cujo endereço é o www.fauel.org.br. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$ 60,00.

Já os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar terminal disponibilizado na Câmara Municipal de Ibaiti, localizada na Rua Antônio de Moura Bueno, nº 485, no centro de Ibaiti/PR, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, apenas nos dias úteis.

A avaliação dos candidatos constará unicamente de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 30 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está prevista para o dia 16 de julho de 2017, em locais e horários a serem confirmados.

O candidato convocado será submetido, antes da nomeação, a exames médicos e clínicos para avaliação de sua capacidade física e mental para o desempenho das atividades e atribuições do cargo, pelo serviço médico da Prefeitura de Ibaiti ou em órgão devidamente autorizado pelo Poder Público Municipal, devendo os exames serem custeados pelo próprio candidato.

Vale lembrar que os candidatos remanescentes aprovados poderão ser nomeados, dependendo da abertura de novas vagas no quadro de pessoal e necessidade dos serviços, obedecendo-se o prazo de validade do certame e a respectiva ordem de classificação.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final pelo Presidente da Câmara Municipal de Ibaiti, prorrogável por uma vez, por igual período, conforme o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: