Concurso Público é anunciado pelo Campus da Unesp em Botucatu - SP

Contratação de profissional deve acontecer por tempo determinado.
Terça-feira, 14 de agosto de 2018 às 17h30
Concurso Público é anunciado pelo Campus da Unesp em Botucatu - SP

A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) recebe a partir do dia 21 de agosto de 2018 as inscrições para o Concurso Público que objetiva a contratação temporária de um Professor Substituto.

Esta oportunidade é destinada à disciplina de Enfermagem Pediátrica, na qual o profissional deve atuar em jornada de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.303,16 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 23 de agosto de 2018, diretamente na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, que está localizada na Avenida Professor Mário Rubens Guimarães Monte Negro, s/nº, Distrito de Rubião Júnior, Botucatu - SP.

O atendimento acontece nos horários de 9h às 11h30 e de 14h às 17h e, para ter a candidatura aceita, é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 95,00.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação de títulos e prova didática, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site. Este certame é de validade imediata e a contratação do profissional é valida durante o 2º semestre letivo de 2018.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: