Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Taboão da Serra - SP

No total, são 60 vagas disponíveis neste certame para candidatos de nível médio.
Terça-feira, 10 de julho de 2018 às 09h34
Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Taboão da Serra - SP

Com intuito de contratar profissionais de nível médio, a Prefeitura de Taboão da Serra, do Estado de São Paulo, anunciou novo Concurso Público com 60 vagas disponíveis, além de formação de cadastro reserva.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Guarda Civil Municipal Masculino (48) e Feminino (12), onde os concorrentes precisam ter entre 18 e 35 anos, CNH na categoria AB e altura de 1,70m para candidatos do sexo masculino e 1,65m para candidatas do sexo feminino.

Os interessados no certame devem arcar com o custo de R$ 78,90 e realizar a inscrição pelo endereço eletrônico www.zambini.org.br a partir de hoje, 10 de julho de 2018, até às 22h do dia 10 de agosto do mesmo ano.

Com as inscrições aceitas, os candidatos vão submeter à cinco etapas de avaliação, compostas pela Prova Objetiva, prevista pra o dia 26 de agosto de 2018, seguida pela Avaliação de Redação; Aferição de Altura; Teste de Aptidão Física e Avaliação Psicológica.

Para auxiliar no estudo da primeira fase, adquira em nosso site a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Sendo contratados no Concurso, válido por dois anos, os profissionais precisam cumprir jornadas em escala de 12x36h, fazendo jus à remunerações de R$ 2.392,00, conforme determina o edital que já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: