Concurso Público é aberto pela Prefeitura de Castro - PR

Objetivo é a contratação de dois profissionais de nível técnico; confira
Quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 11h43
Concurso Público é aberto pela Prefeitura de Castro - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Castro torna pública a realização do novo Concurso Público que visa a contratação de profissionais de nível técnico.

Há oportunidades para os cargos de técnico em enfermagem (1) e técnico em radiologia (1). Para participar, é necessário que os candidatos tenham curso técnico na respectiva área e registro no conselho de classe.

Os profissionais contratados atuarão sob jornada de trabalho de 24 a 40 horas semanais, e receberão salário base mensal de R$ 1.685,36.

Inscrição

Mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00, os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 24 de setembro de até às 23h59 do dia 6 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da KLC Consultoria em Gestão Publica Ltda.

Vale ressaltar que os pedidos de isenção da taxa de participação podem ser solicitados nos dias 24 e 25 de setembro de 2020.

Seleção

Já para classificar os candidatos inscritos, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório, composta por questões de conhecimentos específicos, informática, língua portuguesa e raciocínio lógico, prevista para o dia 18 de outubro de 2020.

Validade

O presente certame terá validade de dois anos, a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: