Concurso Público é aberto pela Escola de Enfermagem da USP

Docente contratado atuará na área de Saúde do Trabalhador em Enfermagem.
Quarta-feira, 1 de novembro de 2017 às 13h01
Concurso Público é aberto pela Escola de Enfermagem da USP

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (USP) abrirá inscrições do Concurso Público que objetiva à contratação de um Professor Titular, referência MS-6, que desenvolverá atividades no Departamento Orientação Profissional. Este certame terá validade imediata.

Com remuneração mensal no valor de R$ 15.862,33, o Docente contratado atuará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), mais precisamente na área de conhecimento de Saúde do Trabalhador em Enfermagem.

As inscrições estarão abertas no período das 8h do dia 6 de novembro até às 16h do dia 4 de maio de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), pelo site www.uspdigital.usp.br. Posteriormente, os interessados deverão apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola de Enfermagem.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Julgamento de Títulos, com peso 5,0; Prova Pública Oral de Erudição, com peso 2,0; e Prova Pública de Erudição, com peso 3,0, de acordo com o edital de abertura já disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: