Concurso Público é aberto pela Câmara de São João do Oeste - SC

Certame tem por objetivo a contratação de um secretário legislativo; veja como participar
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 10h45
Concurso Público é aberto pela Câmara de São João do Oeste - SC

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de São João do Oeste anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um secretário legislativo.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada ao cargo. Quando contratado, o salário ofertado ao profissional será de R$ 2.916,36.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 24 de maio de 2023 até o dia 22 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do AmeoSC, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção no valor da taxa no período de 24 de maio a 6 de junho de 2023.

Etapas de classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de julho de 2023, das 9h às 12h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 35 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: