Concurso Público divulgado pela Unesp seleciona docente em Marília - SP

Candidatos devem estar, no mínimo, matriculados em programa de pós-graduação stricto sensu.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 14h21
Concurso Público divulgado pela Unesp seleciona docente em Marília - SP

Nos dias 26, 27, 28 e 31 de julho e 1º de agosto de 2017 estarão abertas as inscrições de Concurso Público, válido até o final do semestre letivo, realizado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp).

Para atuar como Professor Substituto e receber salário de R$ 867,92 é necessário ter formação superior e estar, no mínimo, matriculado em programa de pós-graduação a nível de mestrado ou doutorado. Há uma vaga.

Nas dependências da Faculdade de Filosofia e Ciências, o profissional irá ministrar aulas para o Departamento de Ciência da Informação com carga horária de 12h semanais.

Por prazo temporário de cinco meses, as seguintes disciplinas serão lecionadas: Leitura Documental; Indexação; Atuação Profissional em Biblioteconomia; e Elementos de Organização do Conhecimento.

Mediante taxa de R$ 93,00, os interessados em participar deste certame cujo o edital encontra-se disponível em nosso site devem comparecer, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário, Marília - SP.

Em duas etapas, a classificação será composta por prova de títulos com ênfase na análise curricular, e avaliação didática que consiste em aula teórica com duração de 40 a 60 minutos.

Possivelmente, as provas serão aplicadas nos dias 9 e 10 de agosto de 1017, com início às 8h30, na Sala 04 - Prédio Novo de Salas de Aula da Faculdade de Filosofia e Ciências, do Campus de Marília.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: