Concurso Público destinado ao Campus da Unesp em Botucatu -SP receberá inscrições em breve

Contratação será temporária e pode vir a ser prorrogada.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 16h32
Concurso Público destinado ao Campus da Unesp em Botucatu -SP receberá inscrições em breve

Serão recebidas a partir de 28 de agosto de 2017, as inscrições para o Concurso Público que visa à contratação temporária de um Professor Substituto para atuar no Campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Botucatu. O contrato profissional será valido durante o semestre letivo de 2017 e pode vir a ser prorrogado.

A oportunidade é destinada ao Departamento de Urologia da Faculdade de Medicina do campus em questão, no qual o docente lecionará as disciplinas de Urologia Geral e Urologia Infantil em jornada de 24h semanais e com remuneração de R$ 2.203,15 ao mês.

Os interessados poderão efetuar as inscrições, que cobram taxa de R$ 93,00, até o dia 30 de agosto de 2017, diretamente na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina do local ao qual se destina a vaga, localizado no Distrito de Rubião, entre os horários de 9h às 11h e de 14h às 17h.

De acordo com o edital, disponível em nossa página para consulta, os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos e didática. Este certame será válido durante o segundo semestre letivo de 2017 e não pode vir a ocorrer sua prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: