Concurso Público de Professor Substituto no Campus de Botucatu é divulgado pela Unesp

Interessados na oportunidade disponível neste certame podem efetuar inscrição a partir de amanhã (12).
Quarta-feira, 11 de julho de 2018 às 10h07
Concurso Público de Professor Substituto no Campus de Botucatu é divulgado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP anuncia Concurso Público que objetiva a contratação de um Professor Substituto, por prazo determinado e em caráter emergencial.

Com carga horária de 12h semanais e remuneração no valor de R$ 1.303,16, o selecionado de nível superior é responsável por ministrar aulas na disciplina de Higiene Zootécnica, no Departamento de Higiene Veterinária e Saúde Pública da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia - FMVZ, no Campus de Botucatu.

As inscrições podem ser efetuadas a partir de amanhã, 12 de julho de 2018, até o dia 16 de julho de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, no Campus de Botucatu, localizada na Rua Professor Doutor Walter Mauricio Correa, s/nº, Bairro Rubião Junior. A taxa de participação é de R$ 95,50.

Este certame, com validade a partir da data de publicação da homologação no DOE até o final do ano letivo, constará de Prova de Títulos e Prova Didática, com realização prevista a partir do dia 23 de julho de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: