Concurso Público de ensino médio é divulgado pela Unesp

Contratado deve ser lotado no Instituto de Biociências, no campus de Rio Claro.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 17h56
Concurso Público de ensino médio é divulgado pela Unesp

No Estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública as inscrições do Concurso Público de ensino médio completo, no Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro.

Este certame visa a contratação de um emprego público de Assistente de Suporte Acadêmico I, na condição de Técnico-Administrativo Substituto, sob o regime da CLT, em 40 horas semanais de trabalho, em caráter emergencial, onde o contratado será remunerado com vencimento de R$ 2.738,10.

Os interessados em participar devem ser efetuar suas inscrições no período de 30 de outubro de 2018 a 12 de novembro de 2018, somente em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida 24-A, nº 1515, Bela Vista, Prédio da Administração do IB - Rio Claro, munidos com documentação comprobatória especificada no edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Com data de realização prevista para o dia 9 de dezembro de 2018 às 9h, os candidatos serão classificados por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

Este Concurso Público é válido por um ano, contado da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: