Concurso Público da Unicamp - SP vai contratar Professor Titular

Profissional deve ter disponibilidade para atuar no Regime de Turno Parcial, com possibilidade de alterar para RDIDP.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 15h57
Concurso Público da Unicamp - SP vai contratar Professor Titular

A Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulga novo Concurso Público para contratar Professor Titular em Regime de Turno Parcial.

O Docente que deve ter no mínimo, o título de Livre-Docente será responsável por ministrar aulas nas áreas de Nutrição Experimental e Aplicada a Tecnologia de Alimentos e Bioquímica de Alimentos, na disciplina de Graduação TA-610 Transformações Bioquímicas em Alimentos e Pós-Graduação TP-242 Lípides em Alimentos e Implicações Nutricionais.

Ao atuar no Departamento de Engenharia de Alimentos, o profissional fará jus à remuneração variável de R$ 2.790,81 a R$ 16.100,28, conforme a jornada de trabalho e a titulação apresentada.

Se você tem interesse nesta vaga, inscreva-se até 4 de janeiro de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Faculdade que fica na Rua Monteiro Lobato, nº 80, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo.

A classificação dos participantes ocorre mediante a realização de Provas de Títulos,Arguição e Erudição, seguindo os critérios preestabelecidos no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: