Concurso Público da Prefeitura de Ipira - SC é anunciado

O objetivo deste certame é o provimento de oito vagas, além de formação de cadastro reserva em diferente áreas.
Sexta-feira, 5 de outubro de 2018 às 09h52
Concurso Público da Prefeitura de Ipira - SC é anunciado

A Prefeitura de Ipira, no Estado de Santa Catarina faz saber que na próxima segunda-feira, às 12h do dia 8 de outubro de 2018, começam as inscrições do Concurso Público.

Este certame dispõe de oportunidades para candidatos de níveis médio e superior nas atividades de: Agente de Comunicação (1); Auxiliar de Educação (1); Mecânico (1); Professor Anos Iniciais; Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Infantil (1); Professor de Projetos e Oficinas (1); Tesoureiro (1) e Tesoureiro Adjunto (1).

Para participar, os interessados precisam pagar a taxas nos valores de R$ 20,00 a R$ 90,00 e se inscrever até às 12h o dia 6 de novembro de 2018, somente pelo site www.sigma.concursos.srv.br.

Aqueles que não possuírem acesso a internet, deve comparecer ao Centro de Apoio ao Candidato, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua 15 de agosto, nº 342, Centro, no horário normal de expediente.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à aplicação da Prova Escrita Objetiva, prevista para ocorrer entre os dias 17 e/ ou 18 de novembro de 2018, com local e horário a serem marcados.

Vale ressaltar que os inscritos aos cargos de Professor devem realizar uma segunda etapa, comporta pela Avaliação de Títulos, enquanto aos concorrentes na função de Mecânico será aplicada o Teste Prática, prevista para ocorrer no mesmo dia da Prova Objetiva.

Mais informações sobre este Concurso Público, com validade de dois anos, você encontra no edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: