Concurso Público da FMRP - USP contrata portador do título de Doutor

As aulas dos cursos de graduação e pós-graduação serão ministradas no Departamento de Farmacologia.
Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 16h02
Concurso Público da FMRP - USP contrata portador do título de Doutor

Amanhã, 25 de agosto de 2017, a partir das 8h30, a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (FMRP - USP) abrirá inscrições de Concurso Público válido por período imediato.

Um profissional pós-graduado em nível de doutorado irá atuar no Departamento de Farmacologia, ministrando aulas na área de Imunofarmacologia em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Com remuneração de R$ 10.670,76, o contratado como Professor Doutor irá lecionar as disciplinas de Interferência na Bioregulação e Farmacologia Básica para os cursos de graduação em Ciências Biomédicas, Medicina, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, e Fonoaudiologia.

As matérias do curso de pós-graduação em Farmacologia são as seguintes: Farmacologia do Processo Inflamatório I/ Imunologia básica e Aplicada, e Tópicos Avançados em Imunologia.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos no site uspdigital.usp.br até o dia 23 de novembro de 2017, às 17h. O requerimento e o resumo do memorial precisam ser encaminhados à Diretoria da faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

Como meio de classificação haverá análise do memorial com prova pública de arguição, prova didática, além de julgamento do projeto de pesquisa com arguição. O edital publicado hoje, 24, no Diário Oficial - Poder Executivo, encontra-se disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: