Câmara de Campina Grande - PB retifica Concurso Público com 31 vagas

Modificação se refere a itens de prova, e atinge dois cargos.
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 às 09h17
Câmara de Campina Grande - PB retifica Concurso Público com 31 vagas

A Câmara de Campina Grande, no Estado da Paraíba informa a todos que o edital do Concurso Público com vagas para profissionais de nível fundamental e médio/técnico foi novamente alterado.

Desta vez a modificação atinge o conteúdo programático dos cargos: Assessor Técnico Legislativo I e Técnico Legislativo. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este certame visa prover 31 vagas nas funções de: Agente de Apoio Geral Legislativo (5), Vigia (4), Técnico em Manutenção de Computador (1), Agente Legislativo (6), Recepcionista (4), Técnico Legislativo I (6), e Assessor Técnico Legislativo I (5).

Os profissionais devem cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais e farão jus à remuneração no valor de R$ 954,00 a R$ 1.483,40.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 6 de dezembro de 2018, e ocorreram no site da empresa organizadora cpcon.uepb.edu.br.

Com validade de dois anos, este Concurso é composto por Prova Escrita, Prova Prática e Prova de Títulos, a primeira fase está prevista para ocorrer no dia 27 de janeiro de 2019.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: