Concurso Público aberto pela Unesp de Presidente Prudente tem vaga para Professor

O profissional vai atuar em jornada semanal de 12 horas.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 15h46
Concurso Público aberto pela Unesp de Presidente Prudente tem vaga para Professor

Prova Didática e de Títulos devem compor o novo Concurso Público realizado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Presidente Prudente - SP.

O órgão vai preencher uma vaga no cargo de Professor Substituto, cujas disciplinas a serem ministradas são: Economia, Financiamentos de Intervenções Urbanas, Administração em Fisioterapia, Planejamento e Elaboração de Projeto, Administração.

A atuação do profissional deve ocorrer em jornada de 12 horas semanais, no Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia, com salário mensal de R$ 867,92, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Neste Concurso, em que a validade é a partir da homologação até o final do ano letivo, podem se inscrever interessados com, no mínimo, Graduação e Mestrado.

Até o dia 28 de fevereiro de 2018, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, os interessados devem realizar as inscrições na Seção Técnica de Comunicações, com sede na Rua Roberto Simonsen, nº 305.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: