Companhia Hidromineral de Piratuba realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas ao cargo de Agente de Serviços Gerais; confira
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 14h26
Companhia Hidromineral de Piratuba realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Companhia Hidromineral de Piratuba, por meio da empresa Georgeo Alemida ME - Aprender.Com anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Agente de Serviços Gerais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.696,84, acrescido de vale-alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado estão as seguintes atribuições: realizar atividade de nível auxiliar, de natureza operacional e de menor grau de complexidade, além de efetuar os serviços de limpeza e conservação e de trabalhos braçais, entre outras atividades correlatas determinadas pelos superiores hierárquicos.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 de setembro de 2021 até as 14h do dia 23 deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa Aprender SRV. O pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 deve ser efetuado até a data de vencimento do boleto bancário. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa no período de 8 a 14 de setembro de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 2 de outubro de 2021, às 8h30, na Escola Municipal Professora Amélia Poletto Hepp, situada na Rua Boa Vista, nº 400, em Piratuba, Santa Catarina. A prova consistirá em questões que envolvem o seguinte conteúdo programático: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e atualidades; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, sem possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: