Comarca do MP de São Miguel do Iguaçu - PR tem nova Seleção para estagiários

Processo Seletivo que busca preencher uma vaga para estudante de pós-graduação na área do direito
Segunda-feira, 16 de novembro de 2020 às 17h40
Comarca do MP de São Miguel do Iguaçu - PR tem nova Seleção para estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná divulgou um novo Processo Seletivo que busca preencher uma vaga para estudante de pós-graduação na área do direito a fim de atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de São Miguel do Iguaçu.

Interessados em participar da seleção devem estar matriculados no curso de pós-graduação, além de serem bacharéis em direito. Aos candidatos aprovados e contratados, a bolsa-auxílio será de R$ 1.981,20 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 198,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, seis horas por dia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro, das 14h às 17h30, nas Promotorias de Justiça de São Miguel do Iguaçu, que fica na rua Getúlio Vargas, 334, ou via whatsapp conforme descrito no edital. Na ocasião, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: fotocópias do RG e CPF e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com oito questões dissertativas, e uma fase posterior meramente classificatória de entrevista.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contado da data de divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: