Comarca de Clevelândia tem novo Processo Seletivo de estágio do MPPR

Oportunidade é voltada a estudantes de cursos de pós-graduação na área de direito; veja
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 10h46
Comarca de Clevelândia tem novo Processo Seletivo de estágio do MPPR

O Ministério Público do estado do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da comarca de Clevelândia, divulgou um novo edital de Processo Seletivo de estágio para o preenchimento de uma vaga para estudantes de cursos de pós-graduação na área de direito.

Ao candidato aprovado e contratado, a bolsa auxílio será de R$ 2.179,20 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 198,00. O estágio será de segunda a sexta-feira, seis horas por dia, o que totaliza 30 horas a serem cumpridas semanalmente.

Inscrições

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de novembro, podem ser feitas até às 23h59 do dia 13 do mesmo mês, via internet, por meio do envio da documentação exigida ao e-mail clevelandia.prom@mppr.mp.br. Na ocasião, o candidato deve enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida e digitalizada, além de RG e CPF e currículo.

Caso algum candidato não consiga realizar a inscrição por meio virtual, será possível agendar atendimento presencial na Promotoria de Justiça de Clevelândia, situada na rua Dr. Francisco Beltrão, nº 470, salas 1 e 2.

Seleção

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de uma única etapa, prevista para ocorrer entre os dias 16 e 18 de novembro, à distância, e consistirá na elaboração de uma dissertação e duas peças processuais a partir de material previamente fornecido. Já o programa será constituído por conhecimentos de língua portuguesa; direito constitucional; direito civil e direito processual civil; e direito penal e direito processual penal.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: