Com vagas de estágio, Prefeitura de Sertanópolis - PR abrirá novo Processo Seletivo

Vagas são para estudantes do curso de Engenharia Civil. Bolsa ofertada é de R$ 509,50.
Sexta-feira, 27 de outubro de 2017 às 12h46
Com vagas de estágio, Prefeitura de Sertanópolis - PR abrirá novo Processo Seletivo

No Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Sertanópolis abrirá inscrições do Processo Seletivo destinado à contratar dois novos Estagiários de Engenharia Civil para atuar no Departamento de Planejamento Urbano - Divisão de Engenharia e Fiscalização de Obras.

Ao atuar em carga horária de quatro horas diárias, a ser fixada em razão conveniência dos serviços do Departamento, os estudantes contratados receberão Bolsa no valor de R$ 509,50, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente no período de 30 de outubro a 3 de novembro de 2017, na Divisão de Assessoria e Protocolo da Prefeitura Municipal, na Avenida Doutor Vacyr Gonçalves Pereira, nº 342, Centro, das 8h às 11h30 e das 13h30h às 17h30.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de Prova Mista, composta por questões de múltipla escolha, prevista para o dia 9 de novembro de 2017, a partir das 9h, na Sala de Licitações, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal, no endereço citado anteriormente.

Esta seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: