Com vaga única, Unesp de Jaboticabal anuncia Concurso Público

Docente contratado neste certame ministrará a disciplina única de Biologia Celular.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 08h10
Com vaga única, Unesp de Jaboticabal anuncia Concurso Público

Em breve serão abertas as inscrições para o novo Concurso Público da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que visa contratar, em caráter emergencial, um Professor Substituto. Este atuará em jornada de 12 horas semanais, pelo prazo determinado de cinco meses.

Ao ministrar a disciplina de Biologia Celular no Departamento de Biologia Aplicada da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, no Campus de Jaboticabal, o Docente contratado receberá remuneração no valor de R$ 1.795,81, correspondente à referência MS-3.1.

Com taxa de R$ 93,00, as inscrições poderão ser realizadas de 15 a 26 de janeiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicação da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, localizada na Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural.

No que diz respeito a avaliação dos concorrentes inscritos, Provas Didática, com peso 1,0 e também de Títulos, com peso 2,0 serão aplicadas, conforme determina o edital de abertura publicado em nosso site para consulta, que pode ser acessado na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: