Com vaga para Professor Doutor, EEFE - USP divulga Concurso Público

Docente deve atuar no Departamento de Biodinâmica do Movimento do Corpo Humano.
Sexta-feira, 17 de agosto de 2018 às 15h47
Com vaga para Professor Doutor, EEFE - USP divulga Concurso Público

A Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (EEFE - USP) divulgou o edital completo do Concurso Público que objetiva contratar um Professor Doutor para atuar no Departamento de Biodinâmica do Movimento do Corpo Humano.

Em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RPID), na área de Atividade Física no Crescimento e Desenvolvimento Humano, o Docente deve receber remuneração de R$ 10.830,94.

Desta forma, as inscrições podem ser realizadas a partir do dia 20 de agosto de 2018, até o dia 18 de setembro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Em seguida, os candidatos devem apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Educação Física e Esporte, de acordo com o edital completo disponível para consulta em nosso site, na íntegra.

Com prazo de validade imediata, este Concurso Público consta de três etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e também Prova Didática.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: